Saiba como foi a 30ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizou, nessa segunda-feira (15 de outubro), sua 30ª Sessão Ordinária.

Em segundo turno e por unanimidade de votos, o Plenário aprovou:

- Projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Assistencial Projeto Nova Vida.

Projeto de lei que autoriza a Prefeitura a firmar termo associativo e promover repasse à Associação do Circuito Turístico das Águas.

Já o projeto que modifica a redação de trecho da resolução relativa ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara teve sua discussão adiada por sete dias.

PARECERES

Também tiveram suas discussões adiadas por sete dias os pareceres contrários, emitidos pela Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, aos seguintes projetos de lei:

- Projeto que autoriza a Prefeitura a celebrar termo de cooperação técnica com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Três Corações), para o gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo “Área Azul”.

- Projeto que autoriza a Prefeitura a fomentar o Atlético Clube Três Corações, por meio de apoio financeiro no exercício de 2018, no valor de 150 mil reais.

TRIBUNA POPULAR

A Tribuna Popular foi ocupada pelo gerente de futebol do Atlético Clube Três Corações, Leonardo Henrique Peixoto dos Santos.