Confira os destaques da 30ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (15 de outubro), às 18 horas, sua 30ª Sessão Ordinária.

O Plenário votará:

Em segundo turno

- Projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Assistencial Projeto Nova Vida.

Projeto de lei que autoriza a Prefeitura a firmar termo associativo e promover repasse à Associação do Circuito Turístico das Águas.

Em primeiro turno

- Projeto que modifica a redação de trecho da resolução relativa ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara.

PARECERES

Em turno único, serão votados pareceres contrários, emitidos pela Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, aos seguintes projetos de lei:

- Projeto que autoriza a Prefeitura a celebrar termo de cooperação técnica com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Três Corações), para o gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo “Área Azul”.

- Projeto que autoriza a Prefeitura a fomentar o Atlético Clube Três Corações, por meio de apoio financeiro no exercício de 2018, no valor de 150 mil reais.

ORDEM DO DIA - 30ª SESSÃO ORDINÁRIA