Vereador solicita mudanças no sentido do tráfego em ruas de bairros

O relator da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, vereador Francisco Carlos Pinheiro, por meio da Indicação nº 214/2017, solicitou, ao Executivo, a realização de estudos para modificar o sentido do tráfego nas ruas Dona Glorinha de Paiva e Professor José Maria Ferreira Maciel. A sugestão é de que as vias se tornem de mão única, uma de ida e outra de volta, ligando o bairro Santa Tereza aos bairros Cinturão Verde, Vila Sueli e Jardim Esperança.

O vereador solicita, ainda, que sejam construídos pelo menos dois retornos no trajeto das referidas vias, com colocação de passagens elevadas de pedestre e redutores de velocidade.

A Indicação explica que as mudanças são necessárias em razão do crescente fluxo de veículos nos trechos mencionados.