Vereadores visitam exportadora de café que pretende se instalar em Três Corações

Representando a Câmara Municipal, os vereadores Eder da TNT e Jorge Machado visitaram, na tarde desta sexta-feira (14 de julho), a sede da Exportadora de Cafés Carmo de Minas, na cidade de Carmo de Minas (MG). O objetivo foi conhecer a estrutura e o processo de produção da empresa, que pretende se instalar em Três Corações.

Um Projeto de Lei, que está tramitando na Câmara, autoriza o fomento às atividades econômicas da exportadora em Três Corações. O incentivo corresponde à doação de um terreno do município, localizado na Rodovia Fernão Dias, onde será construído o Armazém Geral da empresa.

A proposta prevê contratação de 50 trabalhadores para execução da obra do armazém e de outros 30 funcionários quando a exportadora estiver efetivamente instalada.

O Projeto já recebeu pareceres favoráveis de Comissões Temáticas da Câmara e deverá ser votado, em breve, no Plenário da Casa.