Segundo Grupo do Projeto “Centro Dia” visita a Câmara Tricordiana

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril de 2024, a Câmara Municipal de Três Corações recebeu o segundo grupo de assistidos da APAE Tricordiana provenientes do projeto "Centro Dia".

Sob a calorosa recepção do Diretor Geral, Cleber Couto, e do presidente da Casa Legislativa, vereador José Maria de Lacerda, a visita prometia ser um momento de intercâmbio e acolhimento, mas para os assistidos, era uma oportunidade única de conhecer o espaço onde se tomam decisões importantes para a comunidade, e para os anfitriões, uma chance de compartilhar e aprender com histórias de vida tão singulares.

Enquanto adentravam os corredores da Câmara Municipal, os assistidos da APAE eram recebidos com sorrisos e gestos de amizade por parte dos funcionários e vereadores presentes. Ao final da visita, ficou claro que aquele encontro foi mais do que uma simples visita protocolar, e sim uma troca de experiências, um momento de conexão entre diferentes realidades. Para Cleber Couto, vereador Lacerda e todos os presentes, era evidente que aquele encontro deixaria marcas profundas de empatia e solidariedade, reforçando os laços entre a APAE e a sociedade de Três Corações