Câmara recebe visita do Projeto "Centro Dia" da APAE de Três Corações

A Câmara de Três Corações recebeu hoje a visita do projeto "Centro Dia" da APAE Tricordiana, visita esta, guiada e enriquecedora coordenada pelos profissionais Júnior Túlio, psicólogo, e Ana Paula, educadora social, a iniciativa contou com a participação de um grupo de 09 assistidos do projeto, que tiveram a oportunidade única de conhecer de perto o funcionamento e a estrutura do órgão legislativo municipal.

Recebidos pelo Diretor Geral da Câmara Municipal, Cléber Couto, os integrantes do projeto foram calorosamente acolhidos e conduzidos por um tour pelos diferentes setores da Casa Legislativa. Entre os pontos destacados, os visitantes puderam conhecer o plenário, espaço onde acontecem as sessões ordinárias e extraordinárias, além de ter acesso aos gabinetes dos vereadores e aos departamentos administrativos. A visita não se limitou apenas à exploração física do ambiente, mas também proporcionou momentos de interação e diálogo entre os assistidos e os representantes do poder legislativo municipal. Durante o percurso, os participantes tiveram a oportunidade de se encontrar com vereadores e trocar experiências, além de conhecer de perto o presidente da Câmara Municipal, José Maria de Lacerda.

Além do aspecto educativo e informativo da visita, o momento também foi marcado por gestos de hospitalidade e gentileza. Ao término da exploração das dependências da Câmara Municipal, os ilustres visitantes foram agraciados com um belo café da tarde, proporcionando um momento de confraternização e alegria entre todos os presentes.

Por meio de ações como essa, é possível construir uma sociedade mais inclusiva e participativa, onde todos têm a oportunidade de se sentir parte ativa e importante da comunidade em que estão inseridos. O projeto "Centro Dia" da APAE de Três Corações continua seu trabalho dedicado em proporcionar experiências significativas para os seus assistidos, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.