Sessão Solene comemora hoje os 139 anos de Três Corações

A Câmara Municipal de Três Corações realiza hoje, 22 de setembro, às 19 horas, a tradicional Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Três Corações. O município comemora amanhã, 23 de setembro, o seu anivérsário de 139 anos de emancipação político-adminsitrativa. As homenagens serão entregues pelos 10 vereadores às pessoas gradas ao nosso município, que se destacaram em suas áreas de atuação.  As honrarias são: o Título de Cidadania Tricordiana, o Diploma de Honra ao Mérito e a Medalha do Mérito Legislativo Presidente Itamar Franco.
A solenidade terá início às 19 horas e toda a comunidade tricordiana é convidada a prestigiar o evento, que também será transmitido pelo canal da Câmara de Três Corações no Youtube. Entre no site www.camaratc.mg.gov.br e clique em "Assistir ao vivo".