Câmara realizará Audiência Pública


EDITAL Nº 001/2023

 

“Dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública para dar cumprimento

ao que determina o § 4º do art. 9º da Lei Complementar nº 101, de 04 de

maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, e dá outras providências”.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber a todos os munícipes que: 

Considerando o que determina o §4º do art. 9º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal; 

Considerando que a cada quadrimestre, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das suas metas fiscais; 

Considerando a solicitação do Prefeito, José Roberto de Paiva Gomes, encaminhada à Câmara Municipal através do ofício n. 11/2023-SEGOV/atos oficiais, para agendamento de audiência pública junto à Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação; 

Considerando a deliberação dos membros da Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Três Corações acerca da realização da sobredita audiência pública, em reunião realizada no dia 09 de fevereiro de 2023; 

RESOLVE: 

Art. 1º Fica agendada audiência pública para o dia 01 de março de 2023 para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2022. 

§ 1º A audiência pública de que trata o caput deste artigo será realizada às 16h no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, localizado na Avenida Quinto Centenário do Brasil, nº 1010, Bairro Santa Tereza, Três Corações/MG.

  § 2º A Câmara Municipal de Três Corações disponibilizará um link em suas redes sociais para que todos os interessados possam acompanhar a audiência pública de que trata este edital. 

Art. 2º A audiência pública de que trata este edital será de responsabilidade da Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Três Corações. 

Art. 3º As pessoas interessadas em participar como expositores na audiência pública de que trata este edital deverão utilizar o e-mail do Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, juvenil@camaratc.mg.gov.br.

  §1º Serão aceitas as três primeiras inscrições dos interessados a participar como expositores na audiência pública de que trata este edital. 

§ 2º As inscrições dos expositores poderão ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2023.

Art. 4º Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

 Publique-se. Cumpra-se.


Câmara Municipal de Três Corações, 10 de fevereiro de 2023. 

José Maria de Lacerda

Presidente

Link para acompanhar ao vivo: https://www.youtube.com/channel/UCf895y-4oWW_y9x4PhS8jhQ