27ª, 28ª, 29ª e 30ª SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS - RESUMO

A Câmara de Três Corações realizou nesta sexta-feira, 16/12, a 27ª, 28ª, 29ª e 30ª Sessões Extraordinárias de 2022.

Na Ordem do Dia, foram aprovados em segunda discussão e votação dois projetos de lei que serão encaminhado para a sanção do Chefe do Poder Executivo. Aprovados também em primeira discussão e votação dois projetos que passarão  pela segunda votação dos vereadores e em única discussão e votação emendas impositivas e emendas modificativas.

As Sessões foram transmitidas ao vivo em nosso canal no Youtube e podem ser acessadas na íntegra pelo link: Clicando aqui.

27ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Autoria: Prefeito Municipal

28ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

29ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 5619/2022. Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Três Corações para o exercício financeiro de 2023. (com ou sem emendas)

Autoria: Prefeito Municipal

EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Emenda Modificativa 114 ao Projeto de Lei nº 5619/2022. Altera dotações do Poder Legislativo.

Autoria: Mesa Diretora

- Emendas Impositivas dos Vereadores.

30ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Resolução nº 158/2022. Dispõe sobre o detalhamento do Orçamento da Câmara Municipal de Três Corações para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências. (com ou sem substitutivo)

Autoria: Mesa Diretora

EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Emenda ao Substitutivo Modificativa 1 ao Projeto de Resolução nº 158/2022. Altera as dotações do Poder Legislativo.

Autoria: Mesa Diretora

Substitutivo Global ao Projeto de Resolução nº 158/2022, que “Dispõe sobre o detalhamento do Orçamento da Câmara Municipal de Três Corações para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências”. (com ou sem emenda)

Foto: