38ª SESSÃO ORDINÁRIA - RESUMO

A Câmara de Três Corações realizou nesta segunda-feira, 12/12, a 38ª Sessão Ordinária de 2022.

Na Ordem do Dia, foram aprovados em segunda discussão e votação dois projetos de lei que serão encaminhados para a sanção do Chefe do Poder Executivo e um projeto de lei em primeira discussão e votação.

Na oportunidade, foram entregues três Moções de Aplausos, uma ao Senhor Doutor Ernisio Eustáquio Pereira Dias, outra a estudante Júlia Silva Dionísio e  para ao Senhor Rodrigo Mafia (Representando a Empresa Trectur).

Foi cedido também o uso da Tribuna ao Senhor Francisco Vitor de Paula, para apresentação de um breve relato das ações desenvolvidas pelo IFSULDEMINAS - Campus Três Corações e as perspectivas de crescimento através do aumento de cursos e vagas.

A sessão foi transmitida ao vivo em nosso canal no Youtube e pode ser acessada na íntegra pelo link: Clicando aqui.

Confira em nosso as proposições apresentadas, discutidas e votadas:

38ª SESSÃO ORDINÁRIA

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 5651/2022

Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar a Farmácia de Manipulação Municipal, no âmbito do Município de Três Corações. Autoria: Vereador Maurício Miguel Gadbem

Projeto de Lei nº 5657/2022.

Dispõe sobre a declaração de utilidade pública no âmbito do Município de Três Corações e dá outras providências.

Autoria: Vereador José Antônio Valin.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 5660/2022

Reserva aos candidatos(as) negros(as) 20%(vinte por cento) das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos, e vagas oferecidas por meio de processo seletivo, no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Município de Três Corações/MG.

Autoria: Vereador Fabiano Jerônimo, Presidente

Fotos :