I FÓRUM MUNICIPAL - JUVENTUDE E CIDADANIA

O I Fórum Municipal - Juventude e Cidadania será realizado nesta quinta-feira, 20/10, a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal. O evento é uma realização da Câmara Municipal, através do Projeto Parlamento Jovem e da Escola do Legislativo, com apoio da Prefeitura de Três Corações.

A programação é voltada para cerca de 180 estudantes, do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, que vão participar de debates, palestras e rodas de conversa sobre variados temas como Jovem e Mercado de Trabalho, Saúde Mental, Comunicação Não Violenta e Jogo da Cidadania.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a Escola do Legislativo, pelo telefone 3239 1500, ou com a secretaria da própria escola em que estuda.

Quem preferir acompanhar a transmissão ao vivo, via internet, em nosso canal no YouTube, basta acessar o link: Clicando aqui.