AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na próxima quarta-feira dia 28/09, às 15h, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para "demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2022".

As pessoas interessadas em participar como expositores na Audiência Pública, poderá se inscrever, até o dia, 26/09, enviando e-mail para o vereador Wesley Dardaque, Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação: wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br.

O encontro poderá ter a participação do público e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube ou pelo link clicando aqui

Acesse o Edital 004/2022, que dispõe sobre a Publicidade da Audiência Pública: bit.ly/Edital_04_2022