Audiência Pública - ALMG

Audiência Pública debate recomposição da ferrovia que liga Três Corações a Cruzeiro (SP)

A Câmara de Três Corações convida toda a comunidade para a Audiência Pública a ser realizada no dia 08 de agosto, a partir das 9h, no Plenário da Câmara.

O evento tem como finalidade debater a viabilização da recomposição integral da infra e da superestrutura da ferrovia que liga Três Corações a Cruzeiro, em São Paulo, de forma a possibilitar a reativação completa das operações ferroviárias neste trecho.

O encontro é uma realização da Comissão Extraordinária Pró-Ferrovias Mineiras da ALMG, em parceria com a Câmara Municipal e com a Prefeitura de Três Corações, e contará com a participação de autoridades, empresários do setor, representantes de municípios da região e também da população tricordiana interessada no debate.

A estrada de ferro que liga Três Corações a Cruzeiro envolve ainda as cidades de Conceição do Rio Verde, Soledade de Minas, São Lourenço, São Sebastião do Rio Verde, Pouso Alto, Itanhandu e Passa Quatro e a proposta visa a possibilidade de reativar a linha de transporte ferroviário atraindo investimentos e promovendo maior desenvolvimento na região.

Participe! Quem não puder comparecer presencialmente, poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube www.youtube.com/CamaraMunicipaldeTresCoracoes.