Direitos e Deveres

No encontro da última sexta-feira, 24/06, os estudantes que participam da Câmara Mirim 2022 puderam colocar em prática os conceitos relacionados a Direitos e Deveres dos cidadãos.

Na atividade eles tiveram que desenvolver um cartaz informativo apontando o que eles entendiam sobre a importância de se respeitar os direitos e as liberdades individuais de cada um e também os deveres que devemos seguir para que possamos nos relacionar bem uns com os outros e conviver em sociedade.

Com muita criatividade, eles colocaram suas ideias nos cartazes com frases e desenhos que trataram do tema, abordando questões que remetem a avanços e responsabilidades que conquistamos ao longo do tempo.

Os trabalhos da sessão dos vereadores mirins foram abertos e conduzidos pela presidente Débora Maria de Souza eleita pelos seus pares e, no encerramento, seguindo o rito da Casa, os estudantes acompanharam a execução do Hino de Três Corações e saudaram o Pavilhão Nacional.