Nota de Falecimento

A Câmara Municipal de Três Corações informa com pesar o falecimento, na manhã deste domingo, 29 de maio, do grande político Dr. José Jamil Auad, aos 89 anos, e externa profundos sentimentos à família e amigos.

Dr. José Jamil Auad era advogado e construiu uma bela história como vereador de diversos mandatos em nossa cidade, sendo por várias vezes Presidente da Câmara Municipal (71/72; 73/77; 91/92; 97/98; 2005/2006). A sede própria desta Casa Legislativa, localizada na Av. Quinto Centenário, 1010, foi construída e inaugurada em 2006, durante seu último mandato como Presidente da Câmara.

Dr. José Jamil Auad recebeu título de Cidadão Tricordiano em 1975. Em reconhecimento a sua história dedicada ao povo de Três Corações, foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo "Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco", em 2011.

Sua extensa e memorável trajetória política sempre foi marcada pelo compromisso com os interesses da população tricordiana e pelo desenvolvimento de nossa cidade.

O velório está sendo realizado na Funerária São Vicente de Paulo e o sepultamento será amanhã, 30/05, às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista.