JEMG 2022

Na noite de ontem, 16/05, logo após a 14ª Sessão Ordinária e 11ª Sessão Extraordinária de 2022, os vereadores seguiram para o Ginásio Pelezão para acompanhar a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2022.

Neste ano, Três Corações sedia a etapa microrregional dos jogos que acontecem de 16 a 21 de maio. São 70 escolas, representando 25 municípios da região, competindo nas modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

Os jogos acontecem na Escola de Sargentos das Armas - ESA, Ginásio Pelezão, Círculo Militar, Unincor, E.E. Américo Dias Pereira, E.E. Godofredo Rangel e Clube Três Corações.

Os melhores colocados desta etapa avançam para a regional que será realizada em Extrema. O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

A Câmara de Três Corações deseja a todos os estudantes-atletas uma ótima participação com disciplina, respeito aos adversários e superação. Às equipes de Três Corações, especialmente, uma ótima campanha e que possam continuar representando nosso município através do esporte.